BUSCA DE MINISTÉRIOS
ÁREA DE MEMBROS

Quer ser membro da LIBER? Clique aqui

Facebook Twitter App da LIBER para Google Play
Ministério Liberarte
Ministério Liberarte

HISTÓRICO

O despertamento para as Artes Cênicas na Liberdade deu-se com o grupo de teatro liderado por Dílson Cruz, nos anos 80. Mais tarde, Késia Perminio, irmã da Missionária Kerley, formada em Teatro, dirige o teatro na LIBER por vários anos. Recentemente pessoas como Marta Horvath, Inaiá, Nina, Daniel de Lucas, etc, prestaram grande contribuição no ressurgimento do grupo de teatro. Em 2003, elevado à categoria de Ministério sob o comando de Rubens Hornos, o grupo cresceu em número, influência e no âmbito da ação e exercício desse ministério.

VISÃO

Ter em nossa igreja muitos grupos, nas mais diversas áreas e ministérios, capazes de produzir peças teatrais, esquetes, através do que a LIBER proclame, cada vez mais eficientemente, as Boas Novas.



Possuir um corpo efetivo de membros do Ministério LIBERARTE, apto a realizar e ensinar as Artes Cênicas, em todas as suas expressões e, incentivar e incorporar ao LIBERARTE novos talentos que vão sendo descobertos.



Apoiar o ministério da pregação criando estrutura tal que nos faça cooperar com a ação evangelista da Igreja, tanto na Liberdade, como em outras igrejas, praças, teatros, etc, sempre em ação conjunta com os ministérios afins (Publicações, Evangelismo e Missões, CREIA).



MISSÃO

Servir ao Senhor e à sua Igreja através das Expressões das Artes Cênicas, nas suas mais diversas formas, usando esse dom de representar, como meio para a Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo.

VALORES

Cremos na importância e no papel da Representação para a melhor compreensão da mensagem de Jesus. Ele mesmo fazia uso de recursos metafóricos, parábolas p. ex., para ensino e pregação (Mt 13.34);

Cremos que é preciso que seja pregada a Palavra de Deus, de todas as maneiras possíveis, a tempo e fora de tempo.(Lucas 10.31-37);

Cremos no ensino bíblico que assegura a existência na Igreja de Jesus da diversidade de Dons, com iguais oportunidades para o exercício deles, como ministérios, para proveito comum (1 Coríntios 12.4-7).

ÂMBITO

Exercer o Ministério LIBERARTE, a partir da Igreja da Liberdade, até outras igrejas, praças, colégios, ginásio, aonde Deus nos cobrar que o realizemos, sempre sujeitos ao ministério geral da Igreja.

CULTOS: Domingo às 10h45 e 18h, Segunda às 19h30 e Quarta e às 19h. Consulte a Programação Completa
© 2013-2017 Igreja Batista da Liberdade. Todos os direitos reservados
L2 Midia