BUSCA DE MINISTÉRIOS
ÁREA DE MEMBROS

Quer ser membro da LIBER? Clique aqui

Facebook Twitter App da LIBER para Google Play
Ministério Adoração com Dança
Ministério Adoração com Dança

HISTÓRICO

Em junho de 2004, o Senhor compartilhou com Joyce Mara Scheleski Domingues seu sonho de ver em nossa Igreja a arte da dança para a Sua Adoração. Bauscando maior conhecimento da parte do Senhor, Joyce Mara participou do Congresso Evangelizando com Arte, dirigido pela Companhia Rhema de Teatro e Dança. De volta, compartilhou com o Pr. Eli Fernandes, o qual lhe abençoou. Ciente de todos os princípios e fundamentos bíblicos, em 23 de setembro do mesmo ano da-se a primeira reunião para organização do Ministério sobre a Liderança de Joyce Mara Scheleski Domingues e participação de: Gabriela Scheleski Domingues Ramos, Elida Soares, Ieda Soares, Daniela Santos de Vincente e Débora Gavino dos Santos.

VISÃO

Desenvolver um centro de formação técnica e espiritual de grupos que utilizem a dança em seus mais variados estilos para adorar ao Único que é Digno, Deus, criador do céu e da terra e tudo que neles há.

MISSÃO

Adorar a Deus através da dança.

VALORES

Cremos na dança como cumprimento profético:







“Então, a virgem se alegrará na dança, e também os jovens e os velhos, e tornarei o seu pranto em alegria, e os consolarei, e transformarei em regozijo a sua tristeza.” (Jeremias 31.13).







Cremos na dança como oferta de movimento a Deus:







“E tudo porás nas mãos de Arão e nas mãos de seus filhos; e com movimento o moverás perante o Senhor.” (Êxodo 29.24).







Cremos que a dança anuncia o mover de Deus:







“Então, Miriã, a profetiza, a irmã de Arão, tomou o tamborim na sua mão, e todas as mulheres saíram atrás dela com tamboris e com danças.” (Êxodo 15.20).







Cremos na dança para celebrarmos a volta do homem a Deus, livre da morte e do pecado:







“ Mas o Pai disse aos seus servos: Depressa! Tragam a melhor roupa e vistam nele.Coloquem um anel em seu dedo e calçados em seus pés. Tragam um novilho gordo e matem-no.Vamos fazer uma festa e alegra-nos.Pois este meu filho estava morto e voltou à vida; estava perdido e foi achado. E começaram a festejar o seu regresso. Enquanto isso , o filho mais velho estava no campo.Quando se aproximou da casa, ouviu a música e a dança”. (Lucas 15.22-25).

ÂMBITO

Ergueremos altares de adoração com nossas vidas, na Igreja de Cristo, nossa comunidade cristã, em nossa cidade, nosso país e no mundo. Onde o Senhor nos enviar, para que o mundo saiba, que Jesus é o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores. Membresia da Líber e comunidade carente do centro de São Paulo.

CULTOS: Domingo às 10h45 e 18h - Segunda às 19h30 e Quarta e às 19h - Consulte a Programação Completa
© 2013-2017 Igreja Batista da Liberdade. Todos os direitos reservados
L2 Midia