BUSCA DE MINISTÉRIOS
ÁREA DE MEMBROS

Quer ser membro da LIBER? Clique aqui

Facebook Twitter App da LIBER para Google Play
Ministério Recepção
Ministério Recepção

HISTÓRICO

Há muito tempo que os membros da LIBER se preocupam com a possibilidade de melhor recepcionar nossos irmãos e, especialmente os que nos visitam, semanalmente nos cultos aos domingos como nas quartas-feiras. Em outros anos, algumas ações já foram experimentadas, mas, com o tempo, esquecidas. Em 1999 a irmã Damaris Chagas desenvolveu um bom trabalho juntamente com uma equipe de voluntários. Por alguns fatores, não foi adiante. No ano de 2001 retornamos o assunto, cuja diferença na abordagem está em tratar a INTRODUÇÃO, não mais como um programa eventual, mas na qualidade de MINISTÉRIO, dentro da abordagem que o Pr. Eli tem trazido para a Igreja de Ministérios com base nos dons espirituais. Nessa nova fase alguns colaboradores muito importantes: Pr. Nicolau, Genésio Raimundo, Arnaldo Cersóssimo, Donizete Rosado, sem esquecer diáconos como: José Ferreira, Waldir dos Anjos e outros abnegados, que na ausência de um Ministério específico de introdução, nunca mediram esforços para fazer o que era possível. A culminância dos detalhamentos da INTRODUÇÃO como Ministério aconteceu nos dias 27 de Junho e 16 de Outubro de 2001, oportunidade em que concluímos toda sistematização.

VISÃO

Ser Igreja referência, em âmbito nacional e mundial, no amor que recepcionamos e cuidados dos nossos visitantes por meio deste Ministério.

MISSÃO

Receber e tratar os visitantes e demais membros da IBL que vêm aos cultos com demonstração tal de amor cristão, que isto, já seja a nossa maneira prática de pregar o Evangelho de JESUS.

VALORES

Cremos que o trabalho eficaz do Ministério de Introdução colabora para um ambiente com ordem e decência nos cultos da Igreja (Eclesiastes 5.1);

Cremos que o trabalho eficaz do Ministério de Introdução tratando os visitantes presentes com iniciativa, presteza, humildade e amor, também colabora para que vidas sejam salvas e libertas (Atos 4.12);

Cremos que o trabalho eficaz do Ministério de Introdução sem acepção de pessoas transmite aceitação e prepara um melhor ambiente para os não salvos (Romanos 2.11).

ÂMBITO

Igreja local.

DIRETORIA

Líder: Hélio Ricardo
Vice-líder: Kátia; Marta Horvath

CULTOS: Domingo às 10h45 e 18h - Segunda às 19h30 e Quarta e às 19h - Consulte a Programação Completa
© 2013-2017 Igreja Batista da Liberdade. Todos os direitos reservados
L2 Midia