BUSCA DE MINISTÉRIOS
ÁREA DE MEMBROS

Quer ser membro da LIBER? Clique aqui

Facebook Twitter App da LIBER para Google Play
ARTIGOS
Nossa Igreja
PRIMEIRO DOMINGO DO ANO DO CENTENÁRIO. É ESTE!
Pr. Eli Fernandes
02.01.2009

No próximo mês, fevereiro, estarei completando 25 anos de pastorado na LIBER, Jubileu de Prata do Ministério. Um dos compromisso que assumi com o Senhor foi o de ser Seu pastor e profeta, onde eu estiver e no que estiver fazendo.



Deus tem muito a operar neste ano do Centenário da igreja. Mas, tudo passa por nossas lideranças espirituais, com autoridade vinda de Deus para nossas vidas, a fim de que o povo nos queira imitar seguindo as mesmas pegadas.



Já passaram e continuam a passar por nossa Denominação vultos impressionantes, como Erodice de Queiroz, Rubens Lopes, Reis Pereira, Irland de Azevedo, e outros. Verdadeiros anjos de Deus nem sempre trazendo palavra de paz! Por vezes trouxeram admoestações sérias. E eu nunca quis ser um pastor que, quando chega, não acontece nada, não incomode ninguém. Há horas em que, como pastor, preciso admoestar, repreender.



E esta é minha palavra de pastor, neste dia, com base em I Samuel 16.1-13, que fala da escolha de Davi para ser rei. "É de paz a tua vinda?" Foi a pergunta que as autoridades de Israel fizeram ao profeta Samuel, ao recebê-lo, quando este, a mandado do Senhor, foi a Belém para indicar qual dos filhos de Jessé fora escolhido por Deus, para ser rei em Israel. Quando viram o profeta, tremeram, como se auto-questionassem: será que fizemos alguma coisa errada? Mais adiante, o texto assegura: "O homem vê o exterior, mas Deus vê o coração".



Napoleão Bonaparte declarou: "Só pode receber poder quem tem significância. E só pode fazer uso do poder quem tem grandeza. O difícil é achar alguém com significância e grandeza ao mesmo tempo"



Quantas vezes Deus nos dá poder e nos envaidecemos, fazendo-nos arrogantes aos nossos próprios olhos. Aprendemos, na Bíblia, que quem não tem grandeza para usar o que Deus dá, perde tudo, porque Deus vê o coração.

CULTOS: Domingo às 10h45 e 18h, Segunda às 19h30 e Quarta e às 19h. Consulte a Programação Completa
Endereço: Rua Santo Amaro, 412 - Bela Vista - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3293-2400

© 2013-2019 Igreja Batista da Liberdade. Todos os direitos reservados.
L2 Midia