Site da Igreja Batista da Liberdade.

BUSCA DE MINISTÉRIOS
ÁREA DE MEMBROS

Quer ser membro da LIBER? Clique aqui

Facebook Twitter App da LIBER para Google Play
ARTIGOS
Nossa Igreja
PRIMEIRO DOMINGO DO ANO DO CENTENÁRIO. É ESTE!
Pr. Eli Fernandes
02.01.2009

No próximo mês, fevereiro, estarei completando 25 anos de pastorado na LIBER, Jubileu de Prata do Ministério. Um dos compromisso que assumi com o Senhor foi o de ser Seu pastor e profeta, onde eu estiver e no que estiver fazendo.



Deus tem muito a operar neste ano do Centenário da igreja. Mas, tudo passa por nossas lideranças espirituais, com autoridade vinda de Deus para nossas vidas, a fim de que o povo nos queira imitar seguindo as mesmas pegadas.



Já passaram e continuam a passar por nossa Denominação vultos impressionantes, como Erodice de Queiroz, Rubens Lopes, Reis Pereira, Irland de Azevedo, e outros. Verdadeiros anjos de Deus nem sempre trazendo palavra de paz! Por vezes trouxeram admoestações sérias. E eu nunca quis ser um pastor que, quando chega, não acontece nada, não incomode ninguém. Há horas em que, como pastor, preciso admoestar, repreender.



E esta é minha palavra de pastor, neste dia, com base em I Samuel 16.1-13, que fala da escolha de Davi para ser rei. "É de paz a tua vinda?" Foi a pergunta que as autoridades de Israel fizeram ao profeta Samuel, ao recebê-lo, quando este, a mandado do Senhor, foi a Belém para indicar qual dos filhos de Jessé fora escolhido por Deus, para ser rei em Israel. Quando viram o profeta, tremeram, como se auto-questionassem: será que fizemos alguma coisa errada? Mais adiante, o texto assegura: "O homem vê o exterior, mas Deus vê o coração".



Napoleão Bonaparte declarou: "Só pode receber poder quem tem significância. E só pode fazer uso do poder quem tem grandeza. O difícil é achar alguém com significância e grandeza ao mesmo tempo"



Quantas vezes Deus nos dá poder e nos envaidecemos, fazendo-nos arrogantes aos nossos próprios olhos. Aprendemos, na Bíblia, que quem não tem grandeza para usar o que Deus dá, perde tudo, porque Deus vê o coração.

CULTOS: Domingo às 10h45 e 18h, Segunda às 19h30 e Quarta e às 19h. Consulte a Programação Completa
Endereço: Rua Santo Amaro, 412 - Bela Vista - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3293-2400

© 2013-2020 Igreja Batista da Liberdade. Todos os direitos reservados.
L2 Midia