BUSCA DE MINISTÉRIOS
ÁREA DE MEMBROS

Quer ser membro da LIBER? Clique aqui

Facebook Twitter App da LIBER para Google Play
ARTIGOS
Missões
Primeira Jornada Missionária da LIBER!
Pr. Eli Fernandes
30.05.2008

Meses de preparação com muita oração, definição dos objetivos, escolha dos oradores, montagem do programa – tudo sendo feito através do Conselho de Missões, sob a liderança do Pr. Adilson, para que a Igreja da Liberdade se torne cada vez mais comprometida com a Vontade de Deus para o seu povo.



Isto está claro em duas palavras gregas selecionadas para esta oportunidade, usadas por Jesus, ressurreto, na GRANDE COMISSÃO de Atos 1:8, conforme lemos: 1) “mas recebereis PODER (dúnamis, dinamite); 2) “e ser-me-eis “TESTEMUNHAS” (martyr). Duas palavras fortíssimas, emocionantes. Dúnamis significa “poder”, “força”, “energia”, “fidelidade”, qualquer que seja o preço! Martyr traduz-se por ”aquele que prefere morrer a abdicar das convicções”, “pronto a morrer”.



Nunca alcançaremos o ser MARTIRES no nível que Ele desejou, como também não agiremos em Missões, no DÚNAMIS (dinamite) do Espírito Santo, para conquistar o mundo, como Ele ensinou, se não pararmos, quebrantados, para finalmente contemplar o sublime espetáculo de Cristo ressurreto, pronunciando o texto de Atos 1:8. Só a partir daí partiremos para um evangelismo mais agressivo, mais cheio de paixão.



Avivados, os apóstolos deram extraordinariamente tudo de si mesmos, para cumprir a GRANDE COMISSÃO onde lhes era possível na época em que viveram: em Jerusalém, Samaria, Judéia, e na região do Mediterrâneo.



Essas duas palavras fortíssimas e urgentes, martyr, “aquele que é fiel”, “disposto a ser testemunha a qualquer preço”, e dúnamis, “dinamite”, “impacto”, terão de ser, em nome de Jesus, a vida dos membros da Liberdade - todos na unção do Espírito Santo, através da obediência à Sua Voz.



Ovelhas queridas, no momento em que escrevo este editorial, ponho-me de joelhos, aos pés da cruz de Cristo, com temor e tremor, diante de Deus, oferecendo a minha vida e a igreja da Liberdade cujo ministério Deus me confiou, e clamo: “Oh Senhor, eis em Tuas mãos esta jornada missionária. Desperta Teu povo para amar o que Jesus ama – Missões! Santifica Tua igreja, dá que tenhamos visões à semelhança de David Livingstone, que profetizava que, nos lugares onde houvesse mais dificuldade para a aceitação do Evangelho, alí Deus salvaria, “em breve”, milhares! Eu creio nisso. Só uma igreja legítima e biblicamente avivada, debaixo da Graça de Jesus, é que poderá ver transformadas as “repulsas” do mundo em “aceitação e estima” à Palavra de Deus.

Atos 1:8 “é um pedaço de papel vindo de séculos atrás, caído aos nossos pés”, para nos despertar para uma vibrante e poderosa disposição de evangelizar!





CULTOS: Domingo às 10h45 e 18h, Segunda às 19h30 e Quarta e às 19h. Consulte a Programação Completa
Endereço: Rua Santo Amaro, 412 - Bela Vista - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3293-2400

© 2013-2018 Igreja Batista da Liberdade. Todos os direitos reservados.
L2 Midia