Site da Igreja Batista da Liberdade.

BUSCA DE MINISTÉRIOS
ÁREA DE MEMBROS

Quer ser membro da LIBER? Clique aqui

Facebook Twitter App da LIBER para Google Play
ARTIGOS
Vida Cristã
“VARIÁVEIS E IMPREVISTOS” (2)
Pastor Fausto
25.06.2020

Estamos concluindo pastoral do domingo passado, escrita, a pedido do Pastor da Igreja, pelo Pastor Adilson Ferreira dos Santos, membro de nossa igreja, diretor executivo da Convenção Batista do Estado de São Paulo e presidente da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil.



“Em lugar do que devíeis dizer: Se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo.” (Tiago 4.15)

“Tiago fala também que a vontade de Deus é a determinante. É sobre nossas vidas, igrejas, CBESP, denominação, sobre perigos que nos acometem, acidentes, enfermidades… Olhando esse cenário, alguns podem pensar que Deus perdeu o controle da história, mas sabemos que não o perdeu. A Sua soberania, a Sua glória permanece. Não conseguimos entender o porquê e, na verdade, esse é o momento quando crer é essencial. Adiante, conseguiremos entender todas as coisas. Por Deus ter a palavra final é preciso que busquemos as respostas com Ele e aprendamos lições agora. Famílias estão reaprendendo a lição do convívio. Pais, a passar tempo com os filhos; empresas, a trabalhar à distância; restaurantes estão se adaptando a entregas; nossas igrejas estão fazendo o mesmo com as ferramentas digitais a fim de não perder contato com seus membros. Então, tudo isso requer uma adaptação. E nós, como um todo, nos mantemos em oração e em atenção.

Que Deus nos abençoe nesse tempo de desafios. Que Deus nos abençoe nesse tempo de reaprender algumas lições. Que Deus nos abençoe neste tempo, quando se faz necessário um quebrantamento geral de todos. Quando se faz necessária a busca da vontade de Deus em oração, o clamor do Seu povo, mas nos cabe também aquele exercício de adaptação para passar por essa circunstância. E, mais à frente, no tempo determinado por Deus, as coisas vão ser restabelecidas e voltaremos a ter a normalidade, ou a nova normalidade, e, pelo menos, as igrejas abertas, o ajuntamento, a adoração, a pregação da Palavra, a exposição da Palavra, as nossas reuniões presenciais, as nossas celebrações em assembleias e em congressos, vivendo sempre para glória de Deus. Com ou sem pandemia, precisamos todos viver para honra e glória do nosso Deus.”



Muito grato, Pastor Adilson, pelo desafio que seu artigo nos trouxe desde o domingo passado!

Deus nos abençoe abundantemente neste Dia do Senhor!

Um abraço do seu
Pastor Fausto

CULTOS: Domingo às 10h45 e 18h, Segunda às 19h30 e Quarta e às 19h. Consulte a Programação Completa
Endereço: Rua Santo Amaro, 412 - Bela Vista - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3293-2400

© 2013-2020 Igreja Batista da Liberdade. Todos os direitos reservados.
L2 Midia