BUSCA DE MINISTÉRIOS
ÁREA DE MEMBROS

Quer ser membro da LIBER? Clique aqui

Facebook Twitter App da LIBER para Google Play
ARTIGOS
Missões Nacionais
MINHA RAZÃO DE VIVER: MULTIPLICAR - Discipulado como Estilo de Vida
Pastor Fausto
19.09.2019

O Pastor Fabrício Freitas, Gerente de Evangelismo da Junta de Missões Nacionais, nos desafia a um estilo de vida pautado pelo Discipulado.

Leiamos com atenção sua meditação abaixo.



“Seguir a Jesus verdadeiramente é estar disposto a uma mudança radical de vida. Esta é uma grande verdade omitida a muitas pessoas neste tempo presente. Vidas preciosas que de bom coração querem seguir a Jesus, mas não lhes é apresentado o verdadeiro evangelho que transforma e regenera o pecador.

Quando nos colocamos nas fileiras do discipulado, estamos dizendo que estamos dispostos a ouvir o que Jesus diz, a olhar para o que Ele faz e a seguir o seu exemplo. Em resposta ao grande amor Dele demonstrado na cruz, somos chamados a amá-lo de todo o nosso coração e honrá-lo em todas as nossas atitudes. Por isso o convite é para recebê-lo como “Senhor” e consequentemente como “Salvador” de sua vida.

Isso nos leva a pensar que seguir a Jesus é muito mais que um mero compromisso religioso ou o ingresso em um clube com amigos para comunhão e lazer. Estamos falando de um processo em que somos chamados, como bem afirma Stott, falando sobre a vida radical de um discípulo: “Por um lado, devemos viver, servir e testemunhar ao mundo. Por outro lado, devemos evitar nos contaminar com ele”. Que o Espírito Santo de Deus nos incomode através da sua Palavra e nos faça recordar e arder em nossos corações o grande desejo de sermos parecidos com Jesus.”




Valeu, Pr. Fabrício, seu desafio a esse estilo de vida!

No Culto da Manhã deste domingo, recebemos com alegria, no Púlpito da Líber, o Pastor Eli Leão Catachunga, a quem estendemos as nossas cordiais boas-vindas!

O Pr. Eli é o nosso primeiro Pastor Batista Índio. Como missionário da Junta de Missões Nacionais, cabe-lhe a coordenação de um programa de treinamento com mais 60 índios, que são obreiros locais.

Deus nos agracie com um abençoado Dia do Senhor!

Um abraço do seu Pastor Fausto

CULTOS: Domingo às 10h45 e 18h, Segunda às 19h30 e Quarta e às 19h. Consulte a Programação Completa
Endereço: Rua Santo Amaro, 412 - Bela Vista - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3293-2400

© 2013-2019 Igreja Batista da Liberdade. Todos os direitos reservados.
L2 Midia