Site da Igreja Batista da Liberdade.

BUSCA DE MINISTÉRIOS
ÁREA DE MEMBROS

Quer ser membro da LIBER? Clique aqui

Facebook Twitter App da LIBER para Google Play
ARTIGOS
Missões Nacionais
MINHA RAZÃO DE VIVER: MULTIPLICAR - Discipulado como Estilo de Vida
Pastor Fausto
19.09.2019

O Pastor Fabrício Freitas, Gerente de Evangelismo da Junta de Missões Nacionais, nos desafia a um estilo de vida pautado pelo Discipulado.

Leiamos com atenção sua meditação abaixo.



“Seguir a Jesus verdadeiramente é estar disposto a uma mudança radical de vida. Esta é uma grande verdade omitida a muitas pessoas neste tempo presente. Vidas preciosas que de bom coração querem seguir a Jesus, mas não lhes é apresentado o verdadeiro evangelho que transforma e regenera o pecador.

Quando nos colocamos nas fileiras do discipulado, estamos dizendo que estamos dispostos a ouvir o que Jesus diz, a olhar para o que Ele faz e a seguir o seu exemplo. Em resposta ao grande amor Dele demonstrado na cruz, somos chamados a amá-lo de todo o nosso coração e honrá-lo em todas as nossas atitudes. Por isso o convite é para recebê-lo como “Senhor” e consequentemente como “Salvador” de sua vida.

Isso nos leva a pensar que seguir a Jesus é muito mais que um mero compromisso religioso ou o ingresso em um clube com amigos para comunhão e lazer. Estamos falando de um processo em que somos chamados, como bem afirma Stott, falando sobre a vida radical de um discípulo: “Por um lado, devemos viver, servir e testemunhar ao mundo. Por outro lado, devemos evitar nos contaminar com ele”. Que o Espírito Santo de Deus nos incomode através da sua Palavra e nos faça recordar e arder em nossos corações o grande desejo de sermos parecidos com Jesus.”




Valeu, Pr. Fabrício, seu desafio a esse estilo de vida!

No Culto da Manhã deste domingo, recebemos com alegria, no Púlpito da Líber, o Pastor Eli Leão Catachunga, a quem estendemos as nossas cordiais boas-vindas!

O Pr. Eli é o nosso primeiro Pastor Batista Índio. Como missionário da Junta de Missões Nacionais, cabe-lhe a coordenação de um programa de treinamento com mais 60 índios, que são obreiros locais.

Deus nos agracie com um abençoado Dia do Senhor!

Um abraço do seu Pastor Fausto

CULTOS: Domingo às 10h45 e 18h, Segunda às 19h30 e Quarta e às 19h. Consulte a Programação Completa
Endereço: Rua Santo Amaro, 412 - Bela Vista - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3293-2400

© 2013-2020 Igreja Batista da Liberdade. Todos os direitos reservados.
L2 Midia