BUSCA DE MINISTÉRIOS
ÁREA DE MEMBROS

Quer ser membro da LIBER? Clique aqui

Facebook Twitter App da LIBER para Google Play
ARTIGOS
Nossa Igreja
A VISITAÇÃO NASCEU NO CORAÇÃO DE DEUS
Pastor Fausto
14.03.2019

Dentre as bênçãos com que o Senhor nos tem agraciado como Líber, destacamos hoje o Ministério Mão Amiga, coordenado pelo Pastor Givaldo da Silva Lima.

Leiamos atentamente o testemunho do Pastor Givaldo, abaixo, a pedido do Pastor da Igreja.



“E ouviram a voz do SENHOR Deus, que passeava no jardim pela viração do dia...”, Gênesis 3.8 e “...adoeci e visitaste-me...”, Mateus 25.36.

O Ministério Mão Amiga não é coisa do Pr. Givaldo ou da Líber ou de qualquer outra pessoa. Antes de tudo, no coração de Deus, já existia a ação da visitação. E Deus quer usar seus filhos para esse desenvolvimento, com isso Ele cumpre o seu propósito, abençoa os seus filhos e ativa a prática da vida cristã. Realmente é um privilégio servi-Lo por meio da visitação.

“Além disso requer-se dos dispenseiros que cada um se ache fiel.”, I Coríntios 4.2.

Em agosto de 2013, iniciamos o Ministério a convite do Pr. Eli Fernandes de Oliveira, e o que era para ser meramente visitas aos membros da Igreja nos hospitais logo se transformou num campo para evangelização. O Ministério espalhou-se para os lares dos membros da Igreja. Tive, no início, a companhia do diácono Felisberto F. Castro, Carmen Rodrigues Buchhorn, Elza Cruz (in memorian) e Luciano Ferreira.

Cinco anos depois, quatro cursos realizados, cento e vinte e uma pessoas da Igreja o fizeram. Com isso, tivemos dezenas de lares visitados, dezenas de visitas a membros da Líber nos hospitais, cinco mil leitos visitados nos hospitais.

Hoje estamos no Hospital São Paulo (líder Débora M. Siqueira); Hospital Incor (líder Tânia Lopes) e Hospital Dr. Alípio Correa Neto (líder Neusa São Miguel). Temos exercido um bom trabalho junto aos PMS de Cristo, com a colaboração direta de Fani Chiang e Dc. Antonio Domeni e sua esposa, Luci, implantando a capelania junto à Polícia Civil.

Os resultados, somente a eternidade os revelará.

Até aqui nos ajudou o Senhor e a Deus toda nossa gratidão!”




Deus abençoe o Pastor Givaldo e toda a Equipe do Ministério da Mão Amiga!

Tenhamos todos um abençoado Dia do Senhor!

Um abraço do seu, Pastor Fausto

CULTOS: Domingo às 10h45 e 18h, Segunda às 19h30 e Quarta e às 19h. Consulte a Programação Completa
Endereço: Rua Santo Amaro, 412 - Bela Vista - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3293-2400

© 2013-2019 Igreja Batista da Liberdade. Todos os direitos reservados.
L2 Midia