BUSCA DE MINISTÉRIOS
ÁREA DE MEMBROS

Quer ser membro da LIBER? Clique aqui

Facebook Twitter App da LIBER para Google Play
ARTIGOS
Natal
Glórias a Deus nas Alturas
Pr. Eli Fernandes
23.12.2013

“E, no mesmo instante, apareceu com o anjo uma multidão dos exércitos celestiais louvando a Deus e dizendo: Glória a Deus nas alturas, paz na terra, boa vontade para com os homens.” (Lc 2.13,14).





Ah! Que pastores privilegiados! Assistiram ao espetáculo incomum dos anjos nos céus e ouviram o coro angelical a entoar a canção cuja letra era uma notícia sendo dada: “Prestem atenção! Escutem-nos! Glórias a Deus nas alturas.... Acaba de nascer na cidade de David, o Salvador, Cristo, o Senhor”.





Verdadeiramente, tudo era estupefaciente àqueles pobres homens que se revezavam nas madrugadas a vigiar as ovelhas incautas. Quem jamais imaginaria que anjos descessem dos céus e viessem para cantar nos ares de uma madrugada para um auditório de poucos e humildes homens das colinas de Belém! E, não era de esperar outra atitude senão terem ido, apressadamente, ver o menino. Voltaram de lá contando a todos o que havia acontecido e que os maravilharam: “... nasceu o Salvador, Cristo, o Senhor”.





Na noite de hoje, a grande Família Liberdade celebra, mais uma vez, o Natal de Jesus, porque um dia, quais aqueles pastores, tivemos também nosso encontro pessoal com esse mesmo Jesus! Foi tão grandiosa e digna a Salvação que nos alcançou que não pudemos também ficar calados: desde aquele dia, a todos com quem nos encontramos, fazemos questão de contar o que nos aconteceu.



É certo que jamais O vimos com nossos próprios olhos, mas o nascimento d´Ele em nosso coração foi tão real, como se O houvéssemos encontrado face a face. Oh, Jesus de Nazaré, que és Amigo, conquanto invisível, visível aos olhos da fé, sensível ao nosso mais leve chamar!





Damos “Glórias a Deus nas alturas!” porque “o Filho se nos deu...”, “deu Seu Filho Unigênito, para que todo aquele que n´Ele crê não pereça mais tenha a vida eterna”. Haveria então sentido na vida se Ele não tivesse vindo? Como olharíamos para o amanhã, não fosse a viva esperança e a mais absoluta certeza de que um dia o encontraremos em Sua segunda vinda? Hoje, O convidamos: “vem, Jesus, habitar comigo”. Amanhã, O veremos, e ouviremos de Seus próprios lábios: “Vinde, benditos de meu Pai para o lar que vos tenho preparado”.





Passados dois mil anos, os anjos não precisaram cantar mais nos céus de Belém! Agora, somos nós que cantamos a música celeste, canção do amor do nascimento do Cristo Imortal do primeiro Natal. NOITE FELIZ... EM BELÉM JESUS NASCEU! FELIZ NATAL DE JESUS CRISTO! AMÉM!

CULTOS: Domingo às 10h45 e 18h, Segunda às 19h30 e Quarta e às 19h. Consulte a Programação Completa
Endereço: Rua Santo Amaro, 412 - Bela Vista - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3293-2400

© 2013-2019 Igreja Batista da Liberdade. Todos os direitos reservados.
L2 Midia