BUSCA DE MINISTÉRIOS
ÁREA DE MEMBROS

Quer ser membro da LIBER? Clique aqui

Facebook Twitter App da LIBER para Google Play
ARTIGOS
Avivamento
Celebremos como um Povo Avivado
Pr. Eli Fernandes
26.07.2013

Isaías 52.1-3 nos mostra como Deus, por misericórdia para conosco, nos chama a um avivamento. Isso porque todos somos propensos ao esquecimento de Deus, à insensibilidade aos valores espirituais.



O que implica “Desperta, desperta”? Infere um estado de sono. Jerusalém representava o “povo de Deus”. A presença e o poder de Deus estão tão próximos de nós, mas, não conseguimos ver. Nossa vitória está diante de nós, mas, nossos olhos estão fechados. Dormimos o sono do descompromisso, da descrença. É hora de despertar.



“Desperta, desperta”! Infere indiferença espiritual. Jerusalém devia “sacudir”. Jerusalém estava mundanizada. O pecado insensibilizou aquele povo, o entorpeceu; ficou adormecido, cego, espiritualmente falando.



“Desperta, desperta”! Infere prisão. “Solta as tuas ataduras”. Jerusalém aqui representa autoencadeamento. “Solta-te”. Que ataduras têm imobilizado o povo de Deus? Comodidade, prazeres do mundo, medos, soberba do coração, autoglorificação. “Desperta, desperta”. Como quem diz: “Acorda, dá os primeiros passos à tua liberdade espiritual”!



Queridos, Isaías 52.1-3 é um chamamento a todos nós desta igreja tão querida de Jesus. “Desperta”, “solta-te”, “veste-te” para que não apareça mais a tua nudez espiritual. Vistamo-nos do poder do Espírito Santo. Paulo entendeu a dimensão desse poder, que não estava nele e nem está em nós. Imagino-o como quem brada: “POSSO TODAS AS COISAS EM CRISTO QUE ME FORTALECE!”. Avivamento é vestirmo-nos de Jesus! Jesus é nossa veste de gala! Tiremos nossas vestes do sono, da noite da indiferença. Vistamo-nos de vestidos de santidade, de louvor, de glorificação, porque somos igreja, povo de Deus. Nosso Noivo está chegando! O grande dia das bodas se avizinha! Como lemos em Mt 22.12, não estejam alguns de nós dentre os que emudecerão quando da chegada do Grande Rei Jesus!



Celebração da Unidade da LIBER, batismos, Ceia do Senhor - tudo nos conduza a um sagrado tempo de comunhão uns com os outros e com o Senhor!

CULTOS: Domingo às 10h45 e 18h, Segunda às 19h30 e Quarta e às 19h. Consulte a Programação Completa
Endereço: Rua Santo Amaro, 412 - Bela Vista - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3293-2400

© 2013-2019 Igreja Batista da Liberdade. Todos os direitos reservados.
L2 Midia