BUSCA DE MINISTÉRIOS
ÁREA DE MEMBROS

Quer ser membro da LIBER? Clique aqui

Facebook Twitter App da LIBER para Google Play
ARTIGOS
Missões
49 anos de
Pr. Eli Fernandes
14.06.2013

Com a celebração de 16 de junho de 2013, a Igreja da Liberdade, através de seu Ministério de Música, abre, oficialmente, uma programação que se estenderá por todo o ano, que celebrará o Jubileu de Ouro de “Os Cantores da Liberdade”, coro que se mantém no propósito de cantar para a glória de Deus, qual o salmista escreve: "E me pôs nos lábios um novo cântico, um hino de louvor ao nosso Deus. Muitos verão essas coisas, temerão e confiarão no Senhor" (Sl. 40.3).



Com este salmo, aprendo que a música que louva a Deus origina-se nEle, não apenas como um pensamento que brota em nossa mente, mas também nos leva a agir, porque é o Senhor quem traz os hinos aos nossos lábios para que O louvemos de todo o coração: "E me pôs nos lábios...". Uma nova música, totalmente diferente daquelas por vezes cantadas antes de nossa conversão. Ao contrário, esse "novo cântico", posto em meus e nos seus lábios pelo Senhor, é inspiração do Eterno quando nos convertemos, ocasião em que descobrirmos o verdadeiro amor; é vibração de nossas cordas vocais tangidas pelo Espírito de Deus em nós. Audição para uma só pessoa, o nosso Senhor, digno de todo o louvor e de toda a adoração: “um hino de louvor ao nosso Deus", que produz poderosos efeitos testemunhais, ao causar nos ouvintes tão grande impacto que os leve a refletir sobre a vida e sua situação com o Eterno: "muitos verão essas coisas, temerão e confiarão no Senhor". Portanto, resta-nos dar aos Cantores da Liberdade os nossos mais sinceros parabéns! Continuem assim, promovendo em nossa Igreja inesquecíveis momentos de deleite espiritual, rumo ao cinquentenário de sua organização!



_____________________________________________



Nossa igreja está sustentando, graças ao PAM, os missionários: Pablo Sacilotto, no sul da França, Marcos Mayuruna, aos índios do Amazonas, Jânio Camilo, em Taguaí, interior de São Paulo, Henrique e Juliana, na Europa. Nós os orientamos a fazer uso dos expedientes evangelísticos encontrados no livro de Daniel, utilizados pelo Senhor para testemunho a Nabucodonozor: Ele pôs pessoas salvas em sua companhia - Daniel e seus três amigos. Crentes nos lugares certos, para testemunho do Evangelho; mostrou àquele líder pagão e atribulado que só os valores do Senhor são eternos. Como naquela época, reinam hoje as heranças meramente religiosas, mas, ficou claro ao furioso rei que só o Senhor liberta. Deus salvou aqueles jovens jogados na fornalha e, ainda, mostrou que só o Senhor é Rei nos céus e na terra. Saibam os nossos missionários que eles encontrarão muitos desafios à fé como encontraram aqueles jovens na Babilônia. Mas, é bom que também saibam que, em cada provação, da mesma forma, eles serão honrados e, por consequência, o Senhor de suas honras, sendo também reconhecido e enaltecido, e assim experimentarão no exercício da missão "que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito" (Rm 8.28). Mas, só verá o cumprimento dessa preciosa promessa aquele que não tem sua vida por preciosa e, por isso, cumpre com alegria a sua vocação missionária, testemunhando do Evangelho e da graça transformadora do nosso Deus (At 20.24). Que assim vivam e ajam nossos missionários, mundo afora!

CULTOS: Domingo às 10h45 e 18h, Segunda às 19h30 e Quarta e às 19h. Consulte a Programação Completa
Endereço: Rua Santo Amaro, 412 - Bela Vista - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3293-2400

© 2013-2019 Igreja Batista da Liberdade. Todos os direitos reservados.
L2 Midia