BUSCA DE MINISTÉRIOS
ÁREA DE MEMBROS

Quer ser membro da LIBER? Clique aqui

Facebook Twitter App da LIBER para Google Play
ARTIGOS
Dias Especiais
Domingo da Ressurreição, Primeiro Dia da Vitória
Pr. Eli Fernandes
28.03.2013

Hoje, domingo de Páscoa, terceiro dia após a crucificação do Filho de Deus. É o dia da ressurreição, da vitória, na qual obtivemos a maior autoridade para viver Cristo e testemunhar d´Ele!

Na manhã daquele dia glorioso, Jesus apareceu a Maria Madalena e pouco depois a outras mulheres. Ao entardecer, apareceu a dois discípulos que seguiam para Emaús, depois a Pedro. Dentre as aparições, sabem qual é a mais emocionante? A aparição aos onze discípulos que se encontravam reunidos, com as portas cerradas, tomados de medo.

Não estaremos nós também, como igreja do século XXI, escondidos atrás das portas do templo, receosos de represálias, medrosos, como os discípulos, antes de ver o Cristo ressurreto?

Teremos mais um CREIA, sábado próximo. A quantos de nós o Ressurreto Jesus conseguiu encontrar sensibilizados, a dedicar, ainda que apenas um dia, para abençoar todos os dias de tantas pessoas? Por que será que, para muitos, a campanha por avivamento - 40 Dias de Jejum e Oração - não representa nada? O que sei é que, confrontada, todos os dias, pelos meios hostis de comunicação, por um mundo científico mais e mais incrédulo, pelos meios acadêmicos céticos, por uma cada vez mais largamente permissiva e materialista sociedade, a igreja precisa acordar para o risco de esconder-se atrás das portas.

Que hoje, a mensagem da Ceia do Senhor, nesta Páscoa, seja: NÃO HÁ PORTAS FECHADAS QUE POSSAM DETER JESUS RESSUSCITADO! NENHUMA PORTA FECHADA IMPEDIRÁ A PRESENÇA DO SENHOR.

Que esses 40 Dias de Jejum e Oração (e a devocional de hoje é bênção pura: ?A Oração que faz Descer Fogo do Céu?) estejam conduzindo crentes à fé no Deus que remove montanhas. Que o desaguar disso sejam vidas dispostas nas mãos do Senhor para realizar um abençoado CREIA, levando moradores do bairro da Bela Vista ao encontro com a Esperança, que é Jesus!

Não retenhamos a Palavra de Deus atrás das portas fechadas da Igreja Batista da Liberdade! VAMOS ABRIR AS PORTAS E SAIR PARA AS RUAS, levando Jesus para aqueles que não têm a alegria da salvação! VAMOS ADIANTE!!!

CULTOS: Domingo às 10h45 e 18h, Segunda às 19h30 e Quarta e às 19h. Consulte a Programação Completa
Endereço: Rua Santo Amaro, 412 - Bela Vista - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3293-2400

© 2013-2019 Igreja Batista da Liberdade. Todos os direitos reservados.
L2 Midia