BUSCA DE MINISTÉRIOS
ÁREA DE MEMBROS

Quer ser membro da LIBER? Clique aqui

Facebook Twitter App da LIBER para Google Play
ARTIGOS
Missões
O IDE EM DOIS TEMPOS
Pr. Eli Fernandes
30.08.2012

Desde julho, quando foi iniciada a 3ª Estação, a do CRESCIMENTO, a Igreja da Liberdade tem vivido intensamente o “IDE” de Jesus, E, de ontem para cá, em dois formatos, igualmente importantes: o primeiro, a chegada em São Paulo de irmãos do Texas, que dedicam alguns dias de suas próprias férias, a nosso convite, investindo-os em Taguaí e Fartura (10 km distantes uma da outra), cidades do interior paulista sem igrejas batistas; o segundo, neste final de semana, acontecendo nas dependências da LIBER: as constatações, o impacto, as emoções e os desafios que nos são apresentados no Congresso Indígena, promovido pela Junta de Missões Nacionais.



Quanto à evangelização de índios: Atualmente, há no Brasil 340 grupos indígenas, dos quais 147 ainda não foram alcançados pelo Evangelho. Para que esses povos sejam verdadeiramente livres, é preciso que conheçam o amor e a salvação de Jesus, que é “para todo aquele que nEle crê...”, “de todos os povos, tribos, línguas e nações”. Ele também morreu pelos índios! Cabe-nos OBEDECER AO “IDE” DE JESUS, fazendo-O conhecido para que Ele seja o Senhor e Salvador de suas vidas!



Em Taguaí e Fartura: Lá, os irmãos americanos permanecerão até a próxima quarta-feira, expondo o plano da salvação a moradores e trabalhadores daquelas cidades, para as quais afluem muitos habitantes de municípios vizinhos, vindo para trabalhar nas dezenas de indústrias de confecção de jeans estabelecidas especialmente em Taguaí. Nas duas cidades, a LIBER, em parceria com os irmãos americanos, e mais a PIB de Buri, tem o desafio de OBEDECER AO “IDE” DE JESUS, abrindo e mantendo duas novas congregações. Isso tudo é possível graças à visão da Igreja da Liberdade, que nos permitiu ir aos EUA, meses atrás, para firmar essas parcerias agora concretizadas. Glórias a Deus! A obra é Dele!



Tivemos o maravilhoso privilégio de um dia alcançar essa salvação. Então, vivamos de pregar, como verdadeiras testemunhas, esse bendito Evangelho integral, cheio de compaixão e de misericórdia por todos os que ainda estão distantes da Graça salvadora.



O “IDE” EM DOIS TEMPOS! Eis a razão de ser da Igreja de Jesus: levar a salvação, tanto ao nativo nas matas, como ao homem das cidades, compromisso inadiável, única forma de restauração total da dignidade humana.



Você crê mesmo no poder do Evangelho? Então, não há como continuar inerte, sem iniciativa! Abrace o que lhe está proposto, arregace suas mangas, disponha-se, pois, “... formosos são os pés dos que anunciam as boas novas”. Mas, “como ouvirão se não há quem pregue?”.



Obrigado, JMN, na pessoa do amigão Pr. Fernando Brandão. Obrigado, irmãos texanos! Estamos com vocês nesta santa visão: O “IDE” EM DOIS TEMPOS.

CULTOS: Domingo às 10h45 e 18h, Segunda às 19h30 e Quarta e às 19h. Consulte a Programação Completa
Endereço: Rua Santo Amaro, 412 - Bela Vista - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3293-2400

© 2013-2018 Igreja Batista da Liberdade. Todos os direitos reservados.
L2 Midia