BUSCA DE MINISTÉRIOS
ÁREA DE MEMBROS

Quer ser membro da LIBER? Clique aqui

Facebook Twitter App da LIBER para Google Play
ARTIGOS
Missões
Celebração da Unidade e da Salvação
Pr. Eli Fernandes
27.07.2012

Hoje, conclusão de julho, de Extreme Impact, CREIA e Trans Centro. Desejo que a nossa alegria de convertidos a Jesus se expresse em fazer que ainda mais outras pessoas sejam alcançadas e ganhas para Ele. Um dia, Deus nos quebrou através de uma pregação, de um hino, do testemunho de um amigo e, pela intervenção da Graça, essência desse Evangelho, Ele nos atingiu na experiência interior. Bendito o dia do qual jamais nos esqueceremos, quando cada um caiu em si! Ali, nos reconhecemos pecadores, confessamos os nossos pecados, suplicamos o perdão de Deus, e convidamos Jesus para entrar nas nossas vidas, aceitando-O, definitivamente, como Salvador e Senhor!



Daí em diante, passou a ser maravilhoso cantar: “Alegrei-me quando me disseram, vamos, vamos à Casa do Senhor”. Fomos conquistados por Jesus (Fp 3.2); abençoadamente iluminados (2 Co 4.6); inundados pela suficiência do Evangelho das Boas Novas (1 Tm 1.14). Desde aquele dia de nossa conversão a Cristo, passamos a nutrir um novo relacionamento com Deus: não mais, como outrora, de cristãos “nominais”, fruto de uma “tradição meramente religiosa”, todavia, de comunhão preciosa com Ele através da oração (At 9.11,12); não mais perdidos, sem saber a que comunidade pertencer, mas, unidos a uma igreja local, membros de uma nova e preciosa “família” composta de irmãs e irmãos em Cristo, unidos na mesma fé; não mais sem razão de ser, em meio a muitos outros em igual estado, porém, agora, testemunhando-lhes do que esse Evangelho da cruz fez em nossas vidas, e o quanto pode e deseja promover a mesma alegria, fé e esperança em todo aquele que nEle crê (Jo 3.16).



Neste mês de Julho, muitos se envolveram na obra da evangelização – mandado de Jesus – orando, contribuindo, indo e fazendo discípulos. Outros, não. Pena. Agora, que você e eu não dependamos mais da época de realização de um Extreme Impact, Trans Centro ou de um CREIA para fazermos o que tem de ser feito. Objetos da Graça soberana do Senhor, anelo, como seu pastor, que a nossa conversão a Jesus tenha sido genuína, ensejando reflexões, conhecimento pessoal de Deus, submissão racional e engajamento pessoal na Causa do Reino; mais oração, mais manuseio das Escrituras, comunhão com os irmãos e senso de contínua responsabilidade com o testemunho e salvação de São Paulo, do Brasil e do mundo para Cristo. Deus nos dê um grande encerramento do CREIA, no culto desta noite, com muitas conversões e reconciliações. Amém!

CULTOS: Domingo às 10h45 e 18h, Segunda às 19h30 e Quarta e às 19h. Consulte a Programação Completa
Endereço: Rua Santo Amaro, 412 - Bela Vista - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3293-2400

© 2013-2018 Igreja Batista da Liberdade. Todos os direitos reservados.
L2 Midia