BUSCA DE MINISTÉRIOS
ÁREA DE MEMBROS

Quer ser membro da LIBER? Clique aqui

Facebook Twitter App da LIBER para Google Play
ARTIGOS
Ano Novo
2012 – A LIBER nas 4 estações
Pr. Eli Fernandes
05.01.2012

Nossa igreja celebrou, em 2011, a cada dois meses, os cultos da Celebração da Unidade. Neste ano de 2012, procuraremos realizar um culto da Celebração da Unidade, por mês. Ao mesmo tempo em que isso acontece, desejamos ardentemente ver o maior número possível dos membros da LIBER frequentando os Pequenos Grupos (PGs), em encontros semanais, onde os 5 propósitos do PESCA se cumpram: proclamação, ensino, serviço, comunhão e adoração. Os PGs são, cada vez mais, a multiplicação do pastoreio da LIBER, que acontece na residência de nossa gente, para viverem integralmente o amor de Deus e o amor de uns para com os outros, como o mundo não conhece. Hoje, são cerca de 500 membros frequentando e sendo assistidos nos PGs, repercutindo, semanalmente, os sermões dominicais pastorais. Um só ensino, do púlpito aos PGs, de forma a ajudar os crentes e torná-los fortalecidos e amadurecidos no Senhor.

Intensificaremos o discipulado de líderes, para que todos os chamados por Deus para pastorear a membresia fiquem felizes, motivados, vendo os resultados nas vidas que Deus lhes confiou para cuidar.

A Igreja Batista da Liberdade busca constantemente procedimentos que tragam o crescimento do Reino de Deus. O projeto LIBER 4 Estações foi criado com esse propósito. Ele separa o ano em Estações de Edificação, Comunhão, Crescimento e Celebração; concentra todas as ações em torno de objetivos comuns e ajuda os membros a se engajarem na visão da Igreja. As prioridades do projeto são a interação e saúde da igreja, o fortalecimento dos Ministérios e o cumprimento da missão de levar o Evangelho a todas as pessoas, transformando-as em discípulos de Jesus.

Procurando dar para Deus e para a igreja o melhor, o mais excelente de nossos dons,  convidamos nossos irmãos a percorrerem conosco cada uma das quatro estações espirituais, com suas ênfases devidamente programadas, para que todos possam atestar o quanto de visões e sonhos Deus  tem a realizar em nós e por intermédio de nós, para nós. Tudo faremos para cruzar todas as atividades dos ministérios, dos PGs, e demais organizações da LIBER, com os destaques das estações em foco.

Nada faremos sozinhos, como seus pastores que somos. Se for comunhão, todas as nossas ações se voltarão para oferecer condições de relacionamentos mais intensos, cuidando uns dos outros, acolhendo com amor, ajudando quem precisa de ajuda. Se for oração, levaremos o povo de Deus a intensificar sua vida de oração, vivendo mais perto de Deus e de Sua vontade, pedindo com mais fé, sendo agradecido ao Senhor por Suas misericórdias. Se for evangelismo, inspiraremos os crentes a acolher os novos convertidos com mais atenção, semeando a boa semente das Escrituras. Se for discipulado, tornaremos a igreja mais pronta para equipar os santos na formação do caráter cristão, para mais sábio enfrentamento das questões práticas da vida. O discipulado precisa ser prioridade, tempo de ensinar a amar a Deus, a temê-LO e adorá-LO; a governar bem a sua casa, seu dinheiro, seu tempo. E assim por diante.

Se todos se decidirem a frequentar PGs, a multiplicação do pastoreio abençoará os pequenos rebanhos, que desaguarão, por assim dizer, nos cultos de Celebração da Unidade, com a alegria dos que experimentam vitórias espirituais inimagináveis em suas vidas.

Bem, sabemos que janeiro é um tempo de férias para os filhos e para muitos dos adultos, também. Por isso, já estaremos dispondo no site da LIBER este editorial, a fim de que, onde nossa gente querida estiver, acessando a website, comece a tomar conhecimento das grandes coisas que o Senhor está por fazer em nosso meio. Que Ele nos ajude. Amém!

CULTOS: Domingo às 10h45 e 18h, Segunda às 19h30 e Quarta e às 19h. Consulte a Programação Completa
Endereço: Rua Santo Amaro, 412 - Bela Vista - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3293-2400

© 2013-2019 Igreja Batista da Liberdade. Todos os direitos reservados.
L2 Midia