BUSCA DE MINISTÉRIOS
ÁREA DE MEMBROS

Quer ser membro da LIBER? Clique aqui

Facebook Twitter App da LIBER para Google Play
ARTIGOS
Missões
Nossas vidas, impacto para a Nação!
Pr. Eli Fernandes
18.11.2011

A compreensão da Igreja da Liberdade da campanha MINHA VIDA, IMPACTO PARA A NAÇÃO é muito importante para que continue avançando a obra missionária no Brasil. Orações, ofertas especial para Missões Nacionais, e muita visão das realidades tão diferentes deste país continental – eis as estratégias. Nossa oferta, juntamente com as demais advindas de todas as igrejas batistas, fez que o alvo da JMN fosse ultrapassado, no ano passado, e houvesse um dos anos mais profícuos, como nos escreve o próprio Diretor Executivo da Junta, Pr Fernando Brandão: “...no avanço missionário em várias frentes, principalmente entre os dependentes químicos, crianças em situação de risco social e na plantação de igrejas multiplicadoras”.



A Igreja da Liberdade, desde a sua fundação, em 1909, sempre brilhou na Causa de missões, mormente nas campanhas anuais. Neste momento, nos vemos frente a mais uma delas, por título “Minha vida, Impacto para a nação”. O hino oficial da campanha, de autoria de membro da LIBER, Susie Boettger, já iniciou o impacto, uma vitória! Agora, contribua a nossa oferta para que a palavra de vitória ante o pecado e de salvação de Jesus chegue a todos os quadrantes do Brasil que, cada vez mais “cabeça feita” com a lavagem cerebral dos meios de comunicação, especialmente de TVs e Internet, deixa-se influenciar e às nossas casas pela defesa da evolução das espécies e pela convicção sobre sexualidade humana diametralmente oposta ao ensino da Bíblia.



Ficaremos calados diante dos desafios? Não! Unidas, nossas igrejas têm poder de fogo imbatível para uma influência esmagadora em toda a nação, começando (ou continuando) o estabelecimento de uma nova ordem moral, social, ética e espiritual.



Vamos levantar uma grande oferta? Depende da cada um de nós. Basta orar e querer! Nossa oferta muito importou para a obra na Cracolância, por exemplo. Testemunhamos, emocionados, a presença de dezenas deles, recém-convertidos que, saindo de lá, formaram o grupo da Cristolândia. Vamos iniciar outras frentes nos centros das capitais brasileiras tomados por drogaditos? Vamos continuar a obra missionário-social entre os índios da Amazônia brasileira? Vamos plantar igrejas em todas as cidades dos Estados do Brasil?



E, que tal missionários junto aos estudantes secundaristas e universitários, ajudando nossos filhos a manterem-se firmes no Senhor, diante dos impactos da vida acadêmica cada vez mais materialista, e ganhando seus colegas para Jesus, integrando-os nas igrejas? “Se não avançarmos, as trevas vão continuar tomando conta cada vez mais do Brasil. A única resistência possível ao império de Satanás é o avanço daqueles que são sal e luz, a Igreja do Senhor Jesus. É preciso proclamar as virtudes daquele que nos chamou das trevas para a Sua maravilhosa luz”.

CULTOS: Domingo às 10h45 e 18h, Segunda às 19h30 e Quarta e às 19h. Consulte a Programação Completa
Endereço: Rua Santo Amaro, 412 - Bela Vista - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3293-2400

© 2013-2019 Igreja Batista da Liberdade. Todos os direitos reservados.
L2 Midia