BUSCA DE MINISTÉRIOS
ÁREA DE MEMBROS

Quer ser membro da LIBER? Clique aqui

Facebook Twitter App da LIBER para Google Play
ARTIGOS
Missões
Temos boas notícias?
Pr. Eli Fernandes
22.07.2011

TEMOS BOAS NOTÍCIAS, SIM! A Igreja da Liberdade precisa inteirar-se do que isso significa! O cristianismo, antes de ser teologia, é notícia. Por que a mídia, falada, escrita ou televisiva, corre o mundo com redes de informação? Porque sabe que as notícias precisam ser propagadas, mesmo que sejam más, tristes ou sensacionalistas! Em nosso caso, povo de Deus, temos boas notícias que o mundo precisa ouvir!



Toda vez que está próximo um evento do CREIA, o diabo trabalha de todas as formas para desanimar alguns crentes, soprando-lhes: “Você não consegue”, “Você é tímido”, “Não sabe se expressar”, “Diga que vai ficar e orar pelos que forem”, etc.



Estamos vivendo tempos difíceis. Há quem duvide? As pessoas transitam pelas ruas de megalópoles como São Paulo, cada vez mais angustiadas, tensas, com medo de assaltos, de roubos, de bala perdida.



São reféns, atrás das grades de suas próprias casas, que são equipadas com câmeras de segurança. Estas estão instaladas, aos milhares, em todos os prédios, residências ou escritórios. O cidadão vive sem paz, sem alegria e, pior, sem esperança. As cidades estão tristes e pesadas.



Em cenário assim, tão desolador, TEMOS UMA BOA NOTÍCIA! E dispomos de centenas e centenas de mensageiros para divulgá-la: OS MEMBROS DA LIBER. Em tempos difíceis, uma boa notícia é melhor do que elaborações teológicas ou filosóficas.



Notícias são essencialmente a divulgação de fatos, e nós os temos, porque realmente se deram: “Um menino nos nasceu”, e viveu aqui, ensinou, curou as doenças físicas e da alma, morreu na cruz, ressuscitou, está vivo e salva todo pecador! Um dia essa notícia nos foi transmitida e nossa vida encontrou sentido. Agora, estamos aqui, para dividir com os outros a boa notícia de paz e esperança aos “cansados e oprimidos”. Cristianismo é verdade e vida! É poderosa e bem-vinda notícia! Os anjos encheram os céus de Belém, para dar a boa notícia aos pastores: “Eis que vos trago NOVAS de grande alegria, que o será para todo o povo: é que vos nasceu hoje, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor” Lc 2.10,11.



O Evangelho há de ser levado com linguagem simples e clara, para que todas as pessoas possam entender. E, porque crentes não deram ouvido ao diabo, a boa notícia, vinda da boca de simples discípulos de Jesus, espalhou-se, chegando até nós, ou melhor, até os confins da terra. John Piper diz que os portadores dessas boas novas entenderam a urgência dessa notícia, boa demais para ser retida, e, sem medo, enfrentaram a oposição do paganismo, da religiosidade cega, do ocultismo, e as perseguições.



Queridos: SEJA O MARAVILHOSO CULTO DE CELEBRAÇÃO DA UNIDADE DESTA GRANDE IGREJA DE JESUS PREPARAÇÃO ESPIRITUAL PARA CELEBRAR A SALVAÇÃO DO POVO QUE VIVE NO “CINTURÃO LIBERDADE”. Temos notícia para comunicar. E, “quão formosos são os pés dos que anunciam as boas notícias”.



Cristianismo, antes de arrazoados e justificativas teológicas, é fato. É notícia para ser dada em clima de festa. EM NOME DE JESUS, ASSIM SERÁ PARA A NOSA IGREJA O CREIA NO CINTURÃO LIBERDADE”.

CULTOS: Domingo às 10h45 e 18h, Segunda às 19h30 e Quarta e às 19h. Consulte a Programação Completa
Endereço: Rua Santo Amaro, 412 - Bela Vista - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3293-2400

© 2013-2019 Igreja Batista da Liberdade. Todos os direitos reservados.
L2 Midia