BUSCA DE MINISTÉRIOS
ÁREA DE MEMBROS

Quer ser membro da LIBER? Clique aqui

Facebook Twitter App da LIBER para Google Play
ARTIGOS
Missões
Eles Também Precisam da Graça do Pai
Pr. Eli Fernandes
24.06.2011

Procurando saber na JMM a quem estavam se referindo quando escolheram esse tema, fui informado de que se tratava dos povos ainda não alcançados pelo Evangelho de Jesus, ou aos que representam aquelas igrejas que, havendo recebido e aceitado a Mensagem, são incipientes, não reúnem condições de se manter, são perseguidas.



Após ouvir os nobres oradores convidados a nos falar nos cultos de hoje, lembremo-nos do imenso mundo islâmico de um bilhão e seiscentos milhões de seguidores, em toda a terra. Não discutamos o avanço do islamismo, por exemplo, já altamente expressivo no Brasil e nos países fronteiriços, chamados de cristãos. Discutamos, sim, as razões do recuo dos cristãos, de que NÓS, EVANGÉLICOS, SOMOS PARTE, tanto na dimensão do “ser cristão” e no estilo de vida, como também nas demandas do “ser cristão”, como obedecer a Jesus e ao Seu mandamento: “IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA A CRIATURA...”. Não gostaria de presenciar nenhum vislumbre de preconceitos em nossa Igreja para com esta ou aquela religião. Gostaria, sim, de ver, reverberando em nosso meio, a determinação em cumprir, decididamente, nossa missão de fazer Jesus conhecido em todo o mundo, mormente junto aos povos não alcançados pela Palavra da Graça, mas pelos quais Jesus também verteu seu precioso sangue na horrenda cruz.



ELES TAMBÉM PRECISAM DA GRAÇA DO PAI – ELES – os não alcançados – TAMBÉM – inclusão – para que TODOS cheguem ao conhecimento da graça – PRECISAM – não só nós, mas os de toda a língua, tribo, povos e nações... – da GRAÇA – Como vivem esses povos, sem conhecer a GRAÇA que nos alcançou? – do PAI – você sabia que, conquanto ALÁ seja conhecido por 99 adjetivos, não o é em nenhuma vez chamado como PAI? A QUEM Jesus se referia quando clamou por "ABA PAI" e nos ensinou a falar com Ele como sendo seus filhos, orando "PAI NOSSO QUE ESTÁS NOS CÉUS? Só posso entender que é para que você e eu, Seus filhos, amando-O como nosso extremoso Pai, obedecendo-O, entendamos a URGENTE necessidade de apontar o caminho pelo qual os corações carentes conhecerão o Deus Criador dos Céus e da Terra



ELES TAMBÉM PRECISAM DA GRAÇA DO PAI. Mas, como saberão do que precisam se ainda não ouviram de Quem precisam? “E, como ouvirão se não há quem pregue? E, como pregarão, se não forem enviados?”.



Oh, Igreja da Liberdade! Desperta! É chegada a nossa hora!



CULTOS: Domingo às 10h45 e 18h, Segunda às 19h30 e Quarta e às 19h. Consulte a Programação Completa
Endereço: Rua Santo Amaro, 412 - Bela Vista - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3293-2400

© 2013-2019 Igreja Batista da Liberdade. Todos os direitos reservados.
L2 Midia