BUSCA DE MINISTÉRIOS
ÁREA DE MEMBROS

Quer ser membro da LIBER? Clique aqui

Facebook Twitter App da LIBER para Google Play
ARTIGOS
Nossa Igreja - Celebração
É tempo de celebração da Família Liberdade
Pr. Eli Fernandes
18.03.2011

Neste domingo, conclamo-o, com todo o meu coração de pastor, como uma grande família, a adorar o Senhor e celebrar a vida e a unidade da Igreja Batista da Liberdade, com louvores inspirativos, no espírito do Salmo 42.4: “Pois eu costumava ir à casa de Deus, com cantos de alegria e de ação de graças, entre a multidão que festejava” (NVI). Que maravilha! Culto com alegria e com liberdade: “O Senhor é o Espírito, e onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade” (2 Co 3.17). No culto de hoje desejamos, diante do Senhor, sem qualquer formalidade, pompa, oferecer a Deus, em atmosfera familiar, um culto contagiante, envolvente, com corações agradecidos! Desta forma almejamos ajudar nossos visitantes não evangélicos aqui presentes a ficarem mais à vontade para receber a palavra amiga de boas novas!



Somos família de fato, e não apenas de palavras. Palavras serão palavras, e nada mais, se não repercutirem positivamente a maneira como nos relacionamos com Deus e uns com os outros; se a maneira como os que pregam, tocam e cantam na plataforma e no púlpito da LIBER, não refletirem inclusão, amor despretensioso e indiscriminado. Num mundo cada vez mais impessoal, as pessoas sentem-se solitárias, vazias, depressivas e, por essa razão, buscam ansiosamente uma comunidade onde se sintam “parte dela” e realizem um sonho quase perdido, de felicidade e paz. E isso, só Jesus pode dar. Neste momento a igreja é resposta terapêutica.



Celebremos ao Senhor com alegria, como família onde até num simples cumprimento possamos transmitir muito amor, fé e paz. Oremos para que sejamos de fato um só Corpo, tenhamos uma só fé, uma só esperança, um só Senhor sobre todos e por todos e não apenas uniformidade. Pedro diz: “Finalmente, sede todos de um mesmo sentimento, compassivos, cheios de amor fraternal, misericordiosos, humildes” (1Pe 3.8).



A vida na cidade de São Paulo é muito dura. As notícias de espancamentos, assaltos, sequestros, homicídios por motivos fúteis, latrocínios, ocupam as páginas dos jornais e a TV. A cada domingo, olho nas faces dos que estão no templo da LIBER e sinto a necessidade de amá-los, abraçá-los, conviver com todos que estão necessitados de respostas aos seus dramas, de recarregar as baterias espirituais, de curas fisicas e emocionais.



Sirvamos ao Senhor com uma celebração alegre, cheia de esperança, transformadora de vidas! Temos tudo, e em especial a graça de Jesus, para fazer da preciosa LIBER um oásis em meio a tantos desertos. Conhecemos a palavra sanadora de Jesus: “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve” (Mt 11.28-30 NVI).



Longe de ser mera diversão, festa, a celebração da LIBER deve ser um encontro com o Caminho do Céu, Jesus. Ele disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai se não for por mim” (Jo 14.6).



Você está aqui conosco, nessa celebração. Você precisa fazer uma escolha. Opte por Jesus. Dê-Lhe o seu coração, e juntos, vivamos este lindo tempo de graça e esperança!

CULTOS: Domingo às 10h45 e 18h, Segunda às 19h30 e Quarta e às 19h. Consulte a Programação Completa
Endereço: Rua Santo Amaro, 412 - Bela Vista - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3293-2400

© 2013-2019 Igreja Batista da Liberdade. Todos os direitos reservados.
L2 Midia