BUSCA DE MINISTÉRIOS
ÁREA DE MEMBROS

Quer ser membro da LIBER? Clique aqui

Facebook Twitter App da LIBER para Google Play
ARTIGOS
Missões
Vidas "Devedoras": A Igreja Aceitável como Oferta
Pr. Eli Fernandes
01.11.2010

Encerramos neste último domingo de outubro de 2010, a Campanha de Missões Nacionais. O que importa, agora, é continuarmos firmes, mais do que antes, cumprindo as demandas do compromisso missionário de nossa igreja com a evangelização do Brasil. Nosso País, um dos maiores do mundo, com mais de 180 milhões de habitantes, está imerso num alarmante quadro de d e s i g u a l d a d e s sócio-culturais e de terrível ignorância espiritual! Aqui, a violência é recorde: 165 pessoas assassinadas diariamente, 60% mais homicídios que na guerra do Afeganistão, afirmou, estupefato, Alexandre Garcia, no jornal televisivo Bom Dia Brasil, quatro dias atrás.



Dentre a imensa população que continua crescendo, milhares desconhecem que Jesus Cristo, em amor, veio ao mundo, morreu e ressuscitou para a salvação e vida eterna de todo aquele que n’Ele crê. É nossa, também, a ordem de Jesus aos seus discípulos para que, revestidos de poder, fossem “testemunhas tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria e até os confins da terra”.



Oh, ovelhas! Oro para que Deus nos quebrante e possamos nos reconhecer “devedores”, assim como aconteceu com o apóstolo Paulo (Rm 1.14). Os crentes da Acaia e da Macedônia também se viram “devedores” para com Jerusalém (Rm 1.27). A salvação é de valor eterno, e Deus não quer que ninguém se perca. Somos “devedores” para com o Brasil Contraimos essa dívida quando, salvos, foi-nos ordenado: “Portanto, indo, façam discípulos de todos os povos...”. Entendamos definitivamente que fomos comprados por alto preço! “Não nos pertencemos a nós mesmos”! A Graça que não se traduz em compromisso santo de evangelização é falsa, é vazia! A Graça eterna do Evangelho de Jesus transformou-nos em novas criaturas! O Evangelho, “poder de Deus”, alcançou-nos! E só ele pode salvar o Brasil! Nada mais! Ninguém mais! Mas, os brasileiros só ouvirão de Jesus se houver quem pregue, e só haverá quem pregue se forem enviados! E só haverá “envio” onde houver consciência convicta de “dívida”.



Emocionam-me as passagens de Fl 1.1 e Rm 1.1, nas quais Paulo saúda os crentes, assumidamente constrangido por essa graça, autodenominando-se “escravo”.



“Devedora” para com a pregação do Evangelho no Brasil, seja a LIBER uma igreja aceitável como “oferta” para o pagamento desta dívida.

Amém!

CULTOS: Domingo às 10h45 e 18h, Segunda às 19h30 e Quarta e às 19h. Consulte a Programação Completa
Endereço: Rua Santo Amaro, 412 - Bela Vista - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3293-2400

© 2013-2019 Igreja Batista da Liberdade. Todos os direitos reservados.
L2 Midia