BUSCA DE MINISTÉRIOS
ÁREA DE MEMBROS

Quer ser membro da LIBER? Clique aqui

Facebook Twitter App da LIBER para Google Play
ARTIGOS
Missões
Extreme Impact Somos Todos Nós
Pr. Eli Fernandes
08.07.2010

É possível, biblicamente, que enquanto uns pregam a Palavra, outros irmãos mantenham-se indiferentes? NÃO!



Pode o EXTREME IMPACT sair às ruas e praças anunciando Jesus, enquanto os demais membros da igreja não participam, nem orando, contribuindo ou ajudando? NÃO!



A ordem para pregar e fazer discípulos é de Jesus a todos nós! Portanto, o que Ele quer é que os que saem “semeando a boa semente” sintam a cobertura espiritual e material de toda a igreja do Senhor.



Enquanto uns escalam os picos, outros os sustentam, segurando as cordas. Os que escalam são os missionários. Os que dão o suporte financeiro e oram são os que seguram as cordas, os mantenedores. Ninguém está de férias da Grande Comissão! Nem há aposentados na obra de Deus!



Como não entender que ASSIM COMO O PAI O ENVIOU, DA MESMA MANEIRA JESUS NOS ENVIA!? Não há qualquer chance de outra interpretação! O que Jesus está dizendo é o seguinte: OS CRISTÃOS OCUPAM O MEU POSTO NO MUNDO! Os da vanguarda e os da retaguarda cumprirão o PAPEL DE ENVIADOS agora e até que Ele venha outra

vez (2 Co 5.20).



Tive a honra de pregar, na última semana, para pastores das diversas igrejas evangélicas de Campinas (SP), companhado pelo irmão Dr. Paulo Hornos. Lá estavam representantes do ministério de um dos pastores que o Dr. Paulo e eu mais admiramos: Reinhard Bonnke. É dele a frase: “A Grande Comissão de Cristo não é um pedaço de papel vindo de séculos passados, caído aos nossos pés. É Jesus no meio da Sua Igreja, repetindo a todos: Ide... e eu estou convosco...” Maravilhoso!



Como Jesus, não somos do mundo! O mundo O aborrece porque não O conhece. Salvos do mundo, somos agora enviados ao mundo COMO EMBAIXADORES DE CRISTO, para fazer conhecido o caráter de Cristo, seu amor, seu perdão, sua perfeição. O mundo vê Jesus através de nós? O mundo viu Jesus em Paulo: “já não sou em quem vive, mas Cristo vive em mim”; “Sede meus imitadores como eu sou de Cristo”.



Inferimos da Grande Comissão que, como Jesus, não somos do mundo! Somos enviados a amar o mundo, como Cristo o amou (Jo 3.16). EXTREME IMPACT nas ruas, praças e escolas deve ser a pura expressão do AMOR DE DEUS ARDENDO NO CORAÇÃO DE JESUS, SEU FILHO, E NO CORAÇÃO DE NOSSOS JOVENS E ADOLESCENTES NA ESCALADA, E NO CORAÇÂO DOS INTERCESSORES EM TODO O LUGAR, SEGURANDO A CORDA!



Como executar a ordem de Jesus hoje? Os missionários já iniciaram sua escalada. Os demais membros da LIBER, que neste momento seguram as cordas, procurem o quanto antes o casal Miguel e Marta Horvath, a Luzia ou o Gabriel, informando-se das necessidades do grupo, para poder supri-las: Dinheiro? Produtos não perecíveis? Agasalhos?



QUE TODA A IGREJA ESTEJA UNIDA, NUMA VERDADEIRA CRUZADA DE ORAÇÃO, NOS CULTOS NO TEMPLO, NOS PEQUENOS GRUPOS, NOS LARES. ROGO, IGREJA DA LIBERDADE, QUE APRENDAMOS E ASSUMAMOS QUE EXTREME IMPACT SOMOS TODOS NÓS! NOS POÇOS AOS QUAIS DESCEREM, NOS PICOS AOS QUAIS SUBIREM, NAS BORDAS SEGURANDO AS CORDAS, ESTEJAMOS TODOS NÓS!

CULTOS: Domingo às 10h45 e 18h, Segunda às 19h30 e Quarta e às 19h. Consulte a Programação Completa
Endereço: Rua Santo Amaro, 412 - Bela Vista - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3293-2400

© 2013-2019 Igreja Batista da Liberdade. Todos os direitos reservados.
L2 Midia