BUSCA DE MINISTÉRIOS
ÁREA DE MEMBROS

Quer ser membro da LIBER? Clique aqui

Facebook Twitter App da LIBER para Google Play
ARTIGOS
Missões
Linha de Frente
Pr. Eli Fernandes
13.06.2009

Estamos no mês de Missões! Os missiólogos defendem que avivamento, evangelismo e missões, convivendo com as menores taxas do crescimento demográfico já registradas em toda a História, apontam para a volta de Jesus Cristo!



O testemunho do pastor indiano, Edison Christian, no último domingo, dando-nos conta de que ele pregara o Evangelho, por mais de 22 anos, na região da Cashimira, sem sequer uma pessoa ter aceito a Jesus como Salvador, levou-nos a pensar sobre quantos e quantos missionários, em todo o mundo, desde gerações passadas, entregaram suas vidas na obra de missões transculturais, trabalharam duríssimo, longe de suas terras, sofreram, derramaram lágrimas, por pura obediência ao "IDE" de Jesus!



Deixem-me confessar-lhes: enquanto se realizava o CREIA, há duas semanas, em Araraquara, observando os muitos membros da LÍBER alí presentes, evangelizando, orando com os novos convertidos, cantando e tocando no Coro e Orquestra, pensei em tantos de nossa igreja que não esboçam ainda qualquer manifestação de amor aos perdidos, que não vêm nem tratam Missões com a urgência que Jesus viu e tratou, que não se emocionam com a Grande Comissão: "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura" (Mc.15). E essa constatação me entristeceu!



Os 20 CREIAs já realizados, se, por um lado, trouxeram salvação para o povo das cidades, avivamento e união de igrejas e pastores, por outro lado atestaram, lamentavelmente, o quanto outros muitos líderes e suas igrejas estão total e inacreditavelmente descomprometidos com esse maravilhoso ",em>IDE E PREGAI O EVANGELHO". Enquanto eles se isolam em seu sectarismo, milhares de pessoas morrem sem que ninguém lhes tenha falado de Jesus como Aquele que "veio buscar e salvar o que se havia perdido".



Queridíssima Igreja da Liberdade, valha-se deste mês de Missões para deixar Deus falar ao seu coração. Mantenha-se igreja missionária, indo ou enviando obreiros ao campo. Somos povo de Deus, não se esqueça! Temos uma missão importante a cumprir. Não nos percamos pelo caminho, valorizando mais nossos negócios em vez de o "IDE" de Jesus!



Jesus diz em Mateus 10.13 que "quem perder a sua vida por minha causa acha-la-á>/em>".



Conclamo a centenária Igreja da Liberdade a ocupar a linha de frente, na defesa de que Jesus morreu por nós na cruz, que o calvário representa o amor de Deus para a salvação de vidas perdidas e que a tarefa do "IDE" foi para nós, é nossa, e se encontra em nossas mãos!



Onde estamos? Ausentes, ou presentes na linha de frente? Comece a viver por aquilo que não perece. Ouça Jesus dizendo: "SEGUE-ME!" , "FAZEI DISCIPULOS"!

CULTOS: Domingo às 10h45 e 18h, Segunda às 19h30 e Quarta e às 19h. Consulte a Programação Completa
Endereço: Rua Santo Amaro, 412 - Bela Vista - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3293-2400

© 2013-2019 Igreja Batista da Liberdade. Todos os direitos reservados.
L2 Midia