BUSCA DE MINISTÉRIOS
ÁREA DE MEMBROS

Quer ser membro da LIBER? Clique aqui

Facebook Twitter App da LIBER para Google Play
ARTIGOS
Evangelismo
Estes que têm transtornado o mundo chegaram também aqui.
Pr. Eli Fernandes
24.05.2009

Paulo e Silas haviam sido agredidos, recebido "muitos açoites" e encarcerados, fazia bem pouco tempo, em Filipos. Agora encaram outra longa viagem entre Filipos e Tessalônica (cerca de 160 km). Quando Paulo escreve aos tessalonicenses, conta que "havia padecido e sido maltratado em Filipos" (I Tess.2:2). Sabemos que os discípulos pregavam o Evangelho ao custo de grande sacrifício pessoal. Os incrédulos, incomodados, clamavam: "Estes que têm transtornado o mundo chegaram também aqui".



O deplorável quadro moral em que se encontram nossas cidades, hoje, dispensa qualquer comentário. A impiedade, a perversão, a corrupção e a imoralidade fazem com que as pessoas troquem a santidade de Deus pela concupiscência e imundície. Como conhecerão de Jesus se não houver evangelismo pessoal, um a um, de casa em casa, de uma praça a outra? Será que o povo de Araraquara irá clamar: "Estes que têm transtornado o mundo chegaram também aqui"?.



Que o atual estado caótico não nos impeça de encará-lo como se fosse irremediável!



Igreja inerte, sem vigor, diante dos desafios de um mundo sem Deus e sem salvação? NÃO!



É certo que a Igreja da Liberdade não conseguirá, sozinha, mudar o mundo. Mas, ficar omissa ao que Deus espera dela, sem alcançar vidas, terminantemente, NÃO!



As experiências vividas nos dezenove CREIAs anteriores não nos permitirão esquecer a libertação de centenas e centenas de pessoas escravizadas pelo jogo, na embriaguez, como se nos fosse possível simplesmente arquivá-las nas prateleiras da vida.



Permitamos, Igreja da Liberdade, que o Espírito Santo abrase, incendeie nossos corações! Abandonemos procedimentos pecaminosos!



O CREIA é também para nós, os crentes porque, enquanto os evangelizados são redimidos, os evangelizadores são tocados, quebrantados pelo Espírito de Deus!



Só existe uma solução para que o homem seja livre de sua iniquidade: "o conhecimento da glória do Senhor" (Is. 53:11) em Cristo Jesus.



Em Atos, lemos que, chegando a Filipos, Paulo e Silas evangelizaram os moradores, "baseando-se nas Escrituras", introduzindo Jesus, o Messias. De onde veio tanta coragem? Estavam apaixonados por Jesus! Ninguém pode pregar o Evangelho, tal como dever ser pregado, se não através desse amor cativante no coração!



E o texto nos dá conta de que "alguns creram". O Evangelho testemunhado no poder do Espírito Santo é o bom aroma de vida! De justificação!



O conformismo é um de nossos maiores males porque, por meio dele, o inimigo consegue que crentes NÃO sejam espirituais, e que a igreja deixe de ganhar almas!



Nossas vidas terão de ser movidas pelo Espírito Santo, para testemunho do Evangelho de Jesus. E que isso faça a grande diferença nos membros da LÍBER que têm transtornado São Paulo e o mundo, e agora chegam também em Araraquara!!!

CULTOS: Domingo às 10h45 e 18h, Segunda às 19h30 e Quarta e às 19h. Consulte a Programação Completa
Endereço: Rua Santo Amaro, 412 - Bela Vista - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3293-2400

© 2013-2018 Igreja Batista da Liberdade. Todos os direitos reservados.
L2 Midia