Editorial

Home > Sobre a Liber > Editorial
23 de setembro de 2021

REENCONTROS

Chegamos ao INTERLIBER!
Na caminhada até aqui, 40 dias de reflexão na Palavra de Deus e de Oração.
O Pr. João Haroldo Bertrand, que coordena o Ministério de Jovens, nos desafia abaixo a aproveitarmos este momento para um reencontro com o Senhor.
“A vida é feita de reencontros, porque os desencontros estão sempre acontecendo. Vez ou outra, em razão dos nossos pecados, nos desencontramos de Deus, e então retomamos o caminho rumo ao reencontro, certos de que o Senhor sempre estará a nossa espera, com os braços abertos, pronto para nos abraçar e, assim, demonstrar, por Seu amor, que todos os nossos pecados foram perdoados.
Mesmo depois de tantos desencontros, sempre será possível o reencontro com o Criador. Isso porque Ele permanece fiel à aliança que fez conosco através do sangue de Jesus. Graças à fidelidade do Senhor, se confessamos os nossos pecados, somos perdoados e purificados de toda injustiça. A confissão nos leva ao reencontro profundo e genuíno com Deus e com a Sua justiça.
Se ansiamos reencontrar o Senhor, precisamos viver de acordo com esse anseio. Buscar o Reino de Deus e a justiça deverá ser sempre o estilo de vida pelo qual optamos por viver. Os valores e princípios do Reino, a integridade e a fidelidade propostas por Jesus, e o amor e a generosidade que aprendemos com o Senhor são as marcas de todo aquele que busca se reencontrar com Deus.
O reencontro com o Senhor sempre transformará o nosso olhar. Depois de vivenciarmos uma experiência com Deus, nossa cosmovisão é alterada, e passamos a enxergar o mundo através das lentes do Evangelho do Reino. A compaixão e a misericórdia nos revelam que a criação caminha para sua redenção. Um olhar transformado pelo reencontro com Deus enche a nossa vida de luz e traz um novo sentido para nossa existência.
Se os desencontros com Deus são inevitáveis, a esperança de que sempre O reencontraremos deve permanecer viva em nossos corações. O Senhor é o lugar seguro, onde encontramos a restauração e a vida, acessível a todo aquele que se aproxima através de Jesus. Por que, então, não O reencontrar hoje?”
Que assim seja, Senhor!
Bem-vindo aos nossos preletores e aos nossos participantes!
Nossa gratidão a quantos planejaram e estão liderando este INITERLIBER!
Tenhamos todos um ABENCOADO DIA DO SENHOR!
Um grande abraço do seu
Pastor Fausto
Redes sociais
Libernet
© 2021 Igreja Batista da Liberdade - Todos os direitos reservados