BUSCA
FacebookTwitterApp da LIBER para Google PlayApp da LIBER para Itunes
Ministério Intérpretes
Ministério Intérpretes

HISTÓRICO

Mediante o grande desafio que temos em nosso país, para a proclamação da salvação em Jesus Cristo, como igreja, temos cada dia mais nos conscientizado da importância do nosso maior envolvimento na obra de evangelização.



Temos recebido da parte de Deus, das mais diferentes formas, muitas oportunidades para exercermos este chamado, dentre elas, podemos citar a recepção de irmãos de outras nações, que sentindo a nossa necessidade e a orientação de Deus, são enviados pelo nosso Senhor para nos ajudar nesta grande missão. Nosso Pastor Eli Fernandes, tem se preocupado em manter todo este tempo, uma equipe de intérpretes, que organizados estão sempre preparados para receber, apoiar e interpretar estes nossos irmãos estrangeiros. Na última viagem missionária realizada para a cidade de Getulina, o nosso pastor em conversa sobre as necessidades deste trabalho com as irmãs Paula Amaral e Jaqueline Menezes, sugeriu a necessidade de formalizar o Ministério de Intérpretes, sendo este estabelecido em 03/12/2006.

VISÃO

Proporcionar treinamento com qualidade técnica e didática, à membresia da Líber, interessada em aprender um segundo idioma para utilizar na obra do Senhor, como também trabalhar na estruturação suficiente para realizar traduções simultâneas nos cultos da nossa igreja.

MISSÃO

Prestar serviços de interpretação aos pastores, missionários e irmãos estrangeiros que disponibilizam seu tempo viajando ao Brasil para o trabalho de evangelização e pregação da palavra de Deus. Realizar encontros periódicos entre os participantes do ministério, para integração e troca de experiências. Apoiar os demais ministérios da igreja, que necessitam de tradução de textos e músicas.

VALORES

Cremos que o Ministério de Intérpretes serve como instrumento facilitador de Deus na comunicação das boas novas do evangelho através de irmãos de outras nações ( Marcos 16.15);







Cremos na importância da interpretação certa, para a compreensão correta da palavra de Deus proferidas por irmãos que pregam em suas línguas nativas (Romanos 10.19).

ÂMBITO

Servir à causa do Senhor, conforme a sua vontade, onde for necessário e indicado por ele.

RECURSOS

DIRETORIA


Comunicados
CULTOS: Domingo às 10h45 e 18h - Segunda às 19h30 e Quarta e às 19h - Consulte a Programação Completa
© 2013-2017 Igreja Batista da Liberdade. Todos os direitos reservados
L2 Midia