BUSCA
FacebookTwitterApp da LIBER para Google PlayApp da LIBER para Itunes
Ministério Adoração com Dança
Ministério Adoração com Dança

HISTÓRICO

Em junho de 2004, o Senhor compartilhou com Joyce Mara Scheleski Domingues seu sonho de ver em nossa Igreja a arte da dança para a Sua Adoração. Bauscando maior conhecimento da parte do Senhor, Joyce Mara participou do Congresso Evangelizando com Arte, dirigido pela Companhia Rhema de Teatro e Dança. De volta, compartilhou com o Pr. Eli Fernandes, o qual lhe abençoou. Ciente de todos os princípios e fundamentos bíblicos, em 23 de setembro do mesmo ano da-se a primeira reunião para organização do Ministério sobre a Liderança de Joyce Mara Scheleski Domingues e participação de: Gabriela Scheleski Domingues Ramos, Elida Soares, Ieda Soares, Daniela Santos de Vincente e Débora Gavino dos Santos.

VISÃO

Desenvolver um centro de formação técnica e espiritual de grupos que utilizem a dança em seus mais variados estilos para adorar ao Único que é Digno, Deus, criador do céu e da terra e tudo que neles há.

MISSÃO

Adorar a Deus através da dança.

VALORES

Cremos na dança como cumprimento profético:







“Então, a virgem se alegrará na dança, e também os jovens e os velhos, e tornarei o seu pranto em alegria, e os consolarei, e transformarei em regozijo a sua tristeza.” (Jeremias 31.13).







Cremos na dança como oferta de movimento a Deus:







“E tudo porás nas mãos de Arão e nas mãos de seus filhos; e com movimento o moverás perante o Senhor.” (Êxodo 29.24).







Cremos que a dança anuncia o mover de Deus:







“Então, Miriã, a profetiza, a irmã de Arão, tomou o tamborim na sua mão, e todas as mulheres saíram atrás dela com tamboris e com danças.” (Êxodo 15.20).







Cremos na dança para celebrarmos a volta do homem a Deus, livre da morte e do pecado:







“ Mas o Pai disse aos seus servos: Depressa! Tragam a melhor roupa e vistam nele.Coloquem um anel em seu dedo e calçados em seus pés. Tragam um novilho gordo e matem-no.Vamos fazer uma festa e alegra-nos.Pois este meu filho estava morto e voltou à vida; estava perdido e foi achado. E começaram a festejar o seu regresso. Enquanto isso , o filho mais velho estava no campo.Quando se aproximou da casa, ouviu a música e a dança”. (Lucas 15.22-25).

ÂMBITO

Ergueremos altares de adoração com nossas vidas, na Igreja de Cristo, nossa comunidade cristã, em nossa cidade, nosso país e no mundo. Onde o Senhor nos enviar, para que o mundo saiba, que Jesus é o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores. Membresia da Líber e comunidade carente do centro de São Paulo.

RECURSOS

DIRETORIA


Comunicados
CULTOS: Domingo às 10h45 e 18h - Segunda às 19h30 e Quarta e às 19h - Consulte a Programação Completa
© 2013-2017 Igreja Batista da Liberdade. Todos os direitos reservados
L2 Midia