BUSCA
FacebookTwitterApp da LIBER para Google PlayApp da LIBER para Itunes
Ministério Liber Acolhe
Ministério Liber Acolhe

HISTÓRICO

Nasceu no coração do Pr.Eli Fernandes, em julho de 1994, quando conheceu um trabalho similar para “moradores de rua”, no Rio de Janeiro, chamado Madrugada do Carinho. A primeira distribuição feita pela IBL deu-se numa sexta-feira, dia 12 de agosto de 1994, nas imediações da Praça da Sé. Nas primeiras distribuições o trabalho foi liderado pelo próprio Pastor Eli e a Missionária Kerley Permínio, passando em seguida a liderança para o irmão José Fabbri e sua esposa Nícia. No início de 1995 o irmão José Geraldo Cabeça e sua esposa Patrícia assumiram a coordenação até meados de 1999, ocasião em que a coordenação ficou a cargo do Pastor José Abel Orellana Castillo. Tornou-se Ministério em Março de 2003, tendo como líder Érica Ramos Figueiredo, vice-líder Denancy Oliviera Matos, tesoureiro Paulo Sérgio dos Santos, 1ª secretária Ruth Madeira, 2ª Nancy da Silva Matos.

VISÃO

Levar a LIBER a ter, um dia, suas próprias Casas de Apoio e Recuperação que tanto hospedarão os dependentes químicos, por um período de tempo necessário, como os que precisarão de transição até a recolocação social, familiar e profissional.

MISSÃO

Assistir aos “moradores de rua”, indo ao seu encontro, auxiliando-os em suas necessidades básicas (físicas, sociais, morais e espirituais).

VALORES

Estes são os valores que norteiam o Ministério Liber Acolhe:


1. Amparar nosso próximo (Lc 10.25–37);





2. Ajudar os órfãos e as viúvas (Tg 1.27);





3. Realizar obras (Tg 2.14–24);





4. Pregar o evangelho a todos (Mt 28.19–20).

ÂMBITO

Moradores de rua do Centro da cidade de São Paulo.

RECURSOS

DIRETORIA

Líder: Ruth A. Madeira
Vice-líder: Tiago Curioni
Secretária: Paula Borges, Odailton Pereira, Ana Paula Nunes
Tesoureiro: Eva Lúcia Pinheiros
Integração: Rosali Curioni e Usimar Cunha


Comunicados
Participe do Ministério LiberAcolhe –invista seu tempo no preparo da sopa: toda segunda-feira, das 14h às 17h, na LIBER.
CULTOS: Domingo às 10h45 e 18h - Segunda às 19h30 e Quarta e às 19h - Consulte a Programação Completa
© 2013-2017 Igreja Batista da Liberdade. Todos os direitos reservados
L2 Midia