BUSCA
FacebookTwitterApp da LIBER para Google PlayApp da LIBER para Itunes
Ministério Recepção
Ministério Recepção

HISTÓRICO

Há muito tempo que os membros da LIBER se preocupam com a possibilidade de melhor recepcionar nossos irmãos e, especialmente os que nos visitam, semanalmente nos cultos aos domingos como nas quartas-feiras. Em outros anos, algumas ações já foram experimentadas, mas, com o tempo, esquecidas. Em 1999 a irmã Damaris Chagas desenvolveu um bom trabalho juntamente com uma equipe de voluntários. Por alguns fatores, não foi adiante. No ano de 2001 retornamos o assunto, cuja diferença na abordagem está em tratar a INTRODUÇÃO, não mais como um programa eventual, mas na qualidade de MINISTÉRIO, dentro da abordagem que o Pr. Eli tem trazido para a Igreja de Ministérios com base nos dons espirituais. Nessa nova fase alguns colaboradores muito importantes: Pr. Nicolau, Genésio Raimundo, Arnaldo Cersóssimo, Donizete Rosado, sem esquecer diáconos como: José Ferreira, Waldir dos Anjos e outros abnegados, que na ausência de um Ministério específico de introdução, nunca mediram esforços para fazer o que era possível. A culminância dos detalhamentos da INTRODUÇÃO como Ministério aconteceu nos dias 27 de Junho e 16 de Outubro de 2001, oportunidade em que concluímos toda sistematização.

VISÃO

Ser Igreja referência, em âmbito nacional e mundial, no amor que recepcionamos e cuidados dos nossos visitantes por meio deste Ministério.

MISSÃO

Receber e tratar os visitantes e demais membros da IBL que vêm aos cultos com demonstração tal de amor cristão, que isto, já seja a nossa maneira prática de pregar o Evangelho de JESUS.

VALORES

Cremos que o trabalho eficaz do Ministério de Introdução colabora para um ambiente com ordem e decência nos cultos da Igreja (Eclesiastes 5.1);

Cremos que o trabalho eficaz do Ministério de Introdução tratando os visitantes presentes com iniciativa, presteza, humildade e amor, também colabora para que vidas sejam salvas e libertas (Atos 4.12);

Cremos que o trabalho eficaz do Ministério de Introdução sem acepção de pessoas transmite aceitação e prepara um melhor ambiente para os não salvos (Romanos 2.11).

ÂMBITO

Igreja local.

RECURSOS

DIRETORIA

Líder: Hélio Ricardo
Vice-líder: Kátia


Comunicados
CULTOS: Domingo às 10h45 e 18h - Segunda às 19h30 e Quarta e às 19h - Consulte a Programação Completa
© 2013-2017 Igreja Batista da Liberdade. Todos os direitos reservados
L2 Midia